domingo, 30 de novembro de 2014

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

terça-feira, 12 de agosto de 2014

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

sábado, 2 de agosto de 2014

tame impala ❤️


Previsão - Sonhando acordado

Um som pesado e umas porradas na cara pra ver se vale a pena. Aguentar...é o que eu preciso, é o que os noticiarios na TV informam, não que eles estejam errados, todo o sistema está errado, a muito tempo.Uma falência total. O presente de lástimas ,presas em fotos mensagens corrozíndo meu cotidiano, é comum a cada dia. Um café, um cigarro, um trago, tudo isso não é vício...são companheiros, solidão, um fardo. Sangra a vida sua bandida, socorre os fracos buscando pelos ideais famintos...
Maldito trópico de câncer, indagando você, que prefere o silêncio para dizer que nem tudo é para ser dito.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

I do...


sexta-feira, 11 de julho de 2014

domingo, 6 de julho de 2014

Citações

Se eu posso te dar um conselho, eis aqui: Não mendigue atenção de quem quer que seja. Não se esforce para compartilhar minutos com quem está mais interessado em coisas que não te incluem. Não prolongue a conversa apenas para ter o outro por perto, quando você perceber que precisa se esforçar bastante para que o monólogo vire um diálogo. Esqueça. Prefira a sua solidão genuína à pseudo presença de qualquer pessoa. Ainda digo mais: Perceba que existem pessoas qua curtem dividir a atenção contigo sem que você precise desprender esforço algum. Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o que te dão por força do hábito ou por conveniência. Esqueça o que não querem te dar. Cada um dá o que pode.

superhiotgrrrl


Quente, petulante, libidinosa


quinta-feira, 3 de julho de 2014

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Loves me like no other lover


Minha estupidez


Eu te falei que da solidão sentiría saudades, mais não precisava está alí de olhos insinuantes  nas minhas metáforas ,acreditando solenemente em tudo que eu digo. Não precisava gerar gentilezas dizendo que me acompanhar nas madrugadas era bom, era como se aventurar num suave mistério amoroso e não fazer mal algum. Não precisava rir das minhas alegrias e muito menos dos meus fracassos, denunciando um ser contraditório, mal caráter.
As insônias que você me contava era simples de explicar , era consequência das suas noites de coito interrompido, e não da sua lúdica sensação de estar apaixonado. Quisera eu poder nublar esse encantamento que só te segava dias após o outro .Na verdade eu achava nojento fazer parte de tudo isso, nojento era pensar na tua forma de pensar, nojento era olhar na tua forma de olhar, nojento era entristecer nas tuas alegrias, nojento era ver tudo e não conseguir impedir o abismo,nojento era a minha dor e sua excitação, nojento era gritar, pedir HELP e ninguém ouvir e já sem voz, já sem forças, não ter o dom das artimanhas do jogo sujo e enfim... poder  dá o bote. Como pude ir tão longe e me envolver profundamente nessa sua vidinha de merda. Desgraça minha ter dito sempre sim.




sábado, 14 de junho de 2014

terça-feira, 22 de abril de 2014

terça-feira, 11 de março de 2014

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cool kids never have the time



Citações

São boas lembranças, mas agora estou de mudança. Vou deixar algumas memórias pra trás, não fica bem carregar tudo para um novo lugar.
     

Espírito impaciente

Sons, lembranças mal interpretadas, lembranças com sintomas e desconforto, lembranças expurgadas.
Você falava e eu me distraía da situação e tudo que eu podia assistir naquele exato momento, era um filme de amor com cenas de traição (passando na minha cabeça).
Me sentindo espancada de tanto te ouvir dizendo aquelas coisas, eu evolui o pensamento e  te encontrei em outros pensamentos tristes, procurei esquecer o que você dizia, assim me tornava cada vez mais leve, cada vez mais calma e menos covarde. Me adaptei a esse teu bate papo confuso e preferi ignorar, maltratar as opniões expostas pela metade, mais o papo se prolongava e ainda continuava viríl entre quatro paredes.
Nesse momento antes de tudo acabar eu pensei, em como eu adoro esquecer os bons modos, assim me rebelo aproveitadora, doente, porra louca, debochada, sinuosa que nem cobra, uma peste de espírito impaciente, dominada, feito uma  locomotiva sem rumo certo, até ao ponto de bater e eu te dizer chega!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Amor


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014