sexta-feira, 3 de maio de 2013

Felicidade otimísta





Não havia nada a temer e mais nada para duvidar. Lançamos nos a escuridão querendo e prometendo que a felicidade consumiria nos por inteiro,mesmo sendo em movimentos ávidos...estaríamos juntos o tempo todo ♥ 
O necessário era estar ali, te acompanhando em passos largos, sorrir num inesperado abraço seu, surpreender-me com você todos os dias arrepiando todos os pelos do meu corpo. Eu, com um sorriso sem graça ,agradeço o broto que amo, mais não escondo o deleite que ele ,as madrugadas me causa. Cara de menino  e cabeça muito além disso, observo seus pensamentos filosóficos, construindo um contexto literário nas páginas do livro (fico que nem uma boba ao decifra-lo...) Um homem que só me arranca admiração. 
É, meu caro amigo, estas são as mensagens subliminares que adornam a sala de estar,corredores e os quartos sólidos, este é o "amor" dando um novo fôlego a minha vida, a cumplicidade ali estampada no direito e no avesso do íntimo figurino, as nossas pegadas envolta da cama perseguindo um ao outro e  mais tarde ele me ganha com beijos prolongados emitindo ecos...vazando porções significantes de felicidade. Eu te amo amor!